De acordo com médicos do Hospital das Clínicas de São Paulo: “A Candidíase leva a fissuras vaginais que causam hemorragia e morte. Existe uma solução, mas não é para todos.”

27/01/2024 – Atualizado a 37 minutos

Em reportagem especial, nossa equipe passou por uma imersão no mundo da medicina infectologista. O que foi descoberto é chocante, portanto, só leia essa reportagem até o final se você está realmente em busca da cura da Candidíase.

A candidíase vaginal vem impactando aproximadamente 80% das mulheres no Brasil, ela manifesta-se por meio de secreção e inflamação na região genital, inicialmente causando coceira e desconforto.

O mais sério é que os medicamentos de farmácia não oferecem uma solução definitiva para a candidíase; eles apenas mascaram os sintomas, proporcionando alívio temporário, mas é aí que mora o perigo.

Esse paliativo frequentemente resulta na recorrência persistente da candidíase, uma realidade que muitas mulheres enfrentam.

Em uma revelação exclusiva, a Dra. Ana Beatriz alerta que a coceira irritante, o constrangimento causado pelo mau cheiro e a dor durante as relações são apenas indícios iniciais da candidíase. O perigo reside no fato de que o fungo, quando não tratado adequadamente, pode infiltrar na corrente sanguínea, disseminando-se para órgãos vitais como o cérebro, coração e rins, tornando-se potencialmente fatal.

 

Esse fenômeno se chama “Candidíase Invasiva“, responsável por muitas complicações, em especial a Meningite Fúngica, uma condição séria em que ocorre inflamação nas membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal, conhecidas como meninges.

Os principais sintomas dessa complicação são:

**Dor de cabeça intensa.
**Febre.
**Rigidez no pescoço.
**Náusea e vômito.
**Sensibilidade à luz.

Atenção:

“20% dos pacientes com infecção invasiva nem sequer são tratados, você deve imaginar qual o destino dessas mulheres.”

 

É crucial compreender que o tratamento adequado da candidíase não se limita à simples diminuição dos sintomas, mas sim a uma abordagem que combata efetivamente a raiz do problema.

Formas mais comuns da doença, o fungo da Candidíase:
A Candidíase levando à fissura e hemorragia, o que resulta um caso fatal:

Dra. Ana Beatriz: “Essa imagem acima, em particular, gerou um caso um pouco mais sério. Muitas de vocês já conhecem, devido a fissura e ruptura vaginal causada pela Candidíase, esse caso gerou um “Prolapso Uterino” isso é quando o útero desce e começa a sair pela vagina devido às fissuras e rupturas causadas, é altamente fatal. Foi uma cirurgia, se eu não me engano, de 8 horas, extremamente delicada e difícil, quase perdemos a paciente, por sorte tudo deu certo, mas ficaram algumas sequelas como infertilidade, bexiga extremamente baixa, dores vaginais constantes, e muitas outras sequelas que reduziram muito a qualidade de vida da paciente.”

Essa outra imagem é a Candidíase que invadiu um Pulmão e ele precisou ser removido:

Dra. Ana Beatriz: “Aqui quando a paciente chegou dizendo que estava com muita falta de ar, constatamos que ela estava com o pulmão 94% comprometido, por muita sorte conseguimos identificar e ela hoje tem 40% do funcionamento do pulmão, tivemos que retirar grande parte, veja bem como fica todo deformado por conta da infestação do fungo da Candidíase nos órgãos vitais, a Candidíase Invasiva é altamente fatal, muito perigosa.”

Ainda em coletiva de imprensa, a Dra. Ana Beatriz revela que a falta de profissionais especializados agrava ainda mais a epidemia de fungos no Brasil.

Dra. Ana Beatriz: “[…] Além disso, também há escassez de profissionais qualificados nas clínicas, há uma falta de mais de 47% de profissionais qualificados. Mais da metade da equipe não possui qualificações necessárias para trabalhar com casos tão complexos quanto a Candidíase Invasiva ou até Fissuras Vaginais provocadas pela Candidíase. Na maioria das vezes, as pessoas estariam melhor ficando em casa do que sendo atendida por um profissional não habilitado do SUS. Devido a falta de profissionais, temos que recrutar enfermeiros não qualificados. Todos eles têm diplomas, alguns deles com honras, mas essas enfermeiras não têm experiência suficiente e podem causar danos significativos à sua saúde. Os médicos mais experientes se aposentam ou falecem devido à alta carga de pacientes e ao aumento do estresse sobre eles. Esses novos profissionais de saúde vêm ocupar seus lugares e não têm ideia de como tratar seus pacientes. Gostaria que as equipes do SUS fossem mais experientes e qualificadas, mas não há nada que eu possa fazer.”

 

Repórter: A falta de médicos experientes em nosso país é a razão para uma taxa de mortalidade tão alta de infecções fúngicas?

Dra. Ana Beatriz: “Esta é uma das razões, mas há outras também. Um tratamento eficaz para isso não está disponível. Farmacêuticos vendem muitos tipos de medicamentos e, se desejar, também venderão alguns medicamentos sem receita médica, mas eles não ajudam. Medicamentos antiquados são inúteis e os novos produtos também são anunciados, mas não proporcionam muito alívio. Medicamentos prescritos por médicos também não são nada de especial. Eles fornecem apenas um pouco de alívio, mas prejudicam o fígado e o estômago e causam grande dano ao seu corpo. Esses medicamentos apenas suprimem os sintomas externos, mas a Candidíase do corpo não desaparece e continua a destruí-lo por dentro.”

 

Dra. Ana Beatriz: “Devido a esses motivos, a Candidíase causa envenenamento no sangue e hemorragia interna nos órgãos que levam à morte. Você também pode buscar tratamento em um hospital privado, mas eles também têm médicos semelhantes com pouca experiência e que cobram fortunas para não dizer nada que vai te ajudar, pois eles não sabem muito sobre a doença e seus tratamentos. O principal objetivo desses hospitais é tirar o máximo de dinheiro do paciente. Eles não estão interessados no tratamento correto para você.”

 

Repórter: Então o que as pessoas que sofrem com Candidíase devem fazer? Elas não podem simplesmente aceitar e esperar por uma morte iminente? Como médica experiente, você deve ser capaz de resolver esse problema.

Dra. Ana Beatriz: “Veja bem, não é que eu esteja ociosa e não esteja fazendo nada. Mas não há nada que eu possa fazer em relação ao problema da epidemia nacional. Cabe às faculdades de medicina e universidades formarem bons médicos, o que posso fazer a respeito? Não posso treinar médicos sozinha. Se pensarmos que tudo isso vai mudar da noite para o dia, isso não vai acontecer. As pessoas estão sofrendo em todos os lugares, é triste, mas é verdade.”

 

Dra. Ana Beatriz: “Mas quando parece que toda esperança está perdida, sempre há uma luz no fim do túnel. Recentemente, algumas conquistas revolucionárias foram desenvolvidas para salvar vidas. O projeto provavelmente será lançado no início de 2024, mas as pessoas podem obter esse tratamento aqui – imediatamente – antes que chegue ao SUS e esgote todo estoque rapidamente.”

Repórter: Por que você acredita que este medicamento mudará a vida de quem tem Candidíase desde simples até em estado grave?

Dra. Ana Beatriz: “Ele remove os sintomas externos na pele, acabando com a coceira, manchas e vermelhidão, além de limpar o corpo por dentro, curando e impedindo completamente o Vai e Volta da Candidíase, mesmo que a imunidade esteja baixa. Depois que começamos a testar esse tratamento, os riscos de morte caíram para quase zero nos primeiros dias de utilização. Ao simplesmente iniciar esse tratamento, o paciente é excluído do grupo de risco. Esse tratamento elimina as células fúngicas acumuladas no sangue e nos órgãos internos. Os danos que estavam prejudicando e até matando os pacientes por dentro, pararam imediatamente.”

 

Dra. Ana Beatriz: “Na minha opinião esse tratamento pode salvar milhares de vidas e devolver a qualidade de vida que foi roubada pela Candidíase.”

Repórter: Qual é o nome da marca deste tratamento e por que ele é tão eficaz?

Dra. Ana Beatriz: “Este é o tratamento mais eficaz para doenças fúngicas hoje em dia. Estou falando do CandidGota, um produto de última geração desenvolvido em laboratórios de pesquisa independentes. Este medicamento foi preparado pelos melhores médicos americanos. É 17 vezes mais eficaz do que medicamentos comuns e tratamentos cosméticos. Não tem efeitos colaterais, não causa dependência e ajuda o corpo a desenvolver imunidade contra bactérias fúngicas, eliminando o risco de reinfecção.”

 

Dra. Ana Beatriz: “Pelo o que notamos, o segredo da sua eficácia está na estrutura de nosso corpo. É tão difícil se livrar da Candidíase, porque ela permanece internamente e nos tecidos dentro do corpo. Ela geralmente retorna após interrupção dos medicamentos usados para seu tratamento. Outro problema é que nosso sistema imunológico não pode combatê-la por conta própria. No máximo, o corpo pode diminuir a taxa de crescimento das infecções fúngicas. Quando a imunidade está fraca, a Candidíase se espalha rapidamente, levando à morte ou a sequelas irreversíveis.”

 

Dra. Ana Beatriz: “Com o CandidGota, o corpo é capaz de produzir anticorpos especiais que destroem a Candidíase em todo o corpo. Com isso, o fungo é completamente removido do organismo humano. Além disso, os anticorpos continuam a se desenvolver mesmo após a interrupção do tratamento. Este medicamento aumenta a resposta do corpo contra infecções fúngicas em até 17 vezes. Após isso, é improvável que você seja infectado novamente. Um único ciclo de tratamento com o CandidGota, permite ao corpo se livrar completamente da Candidíase.”

 

Repórter: Por que o CandidGota, é mais eficaz do que os outros remédios para Candidíase vendidos em farmácia?

Dra. Ana Beatriz: “Você deve entender que a Candidíase nada mais é do que bactérias vivas e se adaptam ao seu ambiente, assim como qualquer outro ser vivo. A maioria dos medicamentos antifúngicos foram desenvolvidos há mais de 30 anos, e com o passar do tempo a Candidíase foi criando resistência à maioria dos medicamentos existentes hoje. A fórmula do CandidGota é completamente nova, ela foi criada após o estudo de mais de 6.000 tipos de fungos. Devido à sua fórmula única e nova, este medicamento limpa o fungo por dentro e por fora, eliminando possíveis voltas da Candidíase”

 

Dra. AnaBeatriz: “O CandidGota é composto pelas melhores e mais raras espécies de lactobacillus do mundo, infelizmente não são encontradas em casas de manipulação, essas espécies são: Rhamnosus, Acidophilus, Bulgaricus, Casei, Streptococcus Faescium e Bifidumbacterium Bifidum. Sua eficácia é comprovada em nossas instalações de pesquisa. Ele passou por testes clínicos nos quais vários profissionais de segurança participaram, e estavam tomando outros medicamentos antifúngicos populares. Seus resultados confirmaram o poderoso efeito do CandidGota.”

 

Dra. Ana Beatriz: “Decidimos realizar uma bateria de testes com pacientes voluntários para identificar se tudo que estava mostrando nos testes científicos se aplicava na realidade, e prestem atenção aos resultados e períodos. Tudo foi feito da seguinte forma: Durante 5 meses (tratamento recomendado), os pacientes voluntários pingaram 20 GOTAS do CandidGota. Esses foram os Resultado dos testes realizados em 2023 (durante 5 meses) com 103 voluntários:

 

  • Nos 4 primeiros dias, 97,4% dos voluntários não sentiam mais ardência, coceira e o corrimento com mau cheiro foi reduzido completamente.

  • No primeiro mês, foram coletadas amostras dos órgãos genitais, boca e mãos infectadas, redução de 89% do fungo.

  • No segundo mês, sem sintomas, sem proliferação, 96% de redução do fungo e realização de um processo de varredura nas áreas infectadas.

  • No terceiro mês, fungo da Candidíase adormecido e início do restabelecimento da imunidade e flora contra fungos, vírus e bactérias.

  • No quarto mês, flora imunológica 78% restabelecida e início da criação dos agentes antecipadores (identifica a proliferação antes e impede a evolução).

  • No quinto mês, a flora imunológica 98.7% restabelecida e agentes antecipadores implantados com sucesso.

Dra. Ana Beatriz: Por isso o tratamento recomendado é de 3 a 5 meses para obter resultados sólidos e garantir que fique livre dos casos agravantes da candidíase.

 

O medicamento indicado pela Dra. Sarah garante que a Candidíase no corpo não avance e que o paciente seja completamente curado. Não resta nenhum vestígio da Candidíase após o tratamento. Esta é a razão pela qual o paciente se recupera e volta a uma vida saudável. Isso também permite que o corpo desenvolva imunidade contra infecções fúngicas, o que significa que você não as terá novamente.

Repórter: O CandidGota funciona para qualquer pessoa?

Dra. Ana Beatriz: “Sim, desde para pessoas que estejam sofrendo com a Candidíase, até para aquelas que querem se precaver e garantir uma imunidade contra ela antes de sua proliferação.

 

Repórter: Existem contraindicações? Por que está sendo vendido com um desconto tão grande?

Dra. Ana Beatriz: “Não existem contraindicações. Esta fórmula é hipoalergênica. Ela pode ser usada mesmo se você for alérgico a outros medicamentos. Além disso, é completamente segura para o fígado, que é o órgão mais afetado ao tomar medicamentos por via oral.”

 

Repórter: Como as pessoas podem obter o CandidGota? É necessário mostrar comprovante de identidade ou precisa de receita médica?

Dra. Ana Beatriz: “O CandidGota será enviado diretamente de nosso armazém e entregue pelos Correios. Se o vendêssemos em farmácias locais, não seria a maneira correta de fazer isso. Não queremos que as pessoas enfrentem filas para obtê-lo. Pacientes que sofrem com fungos passam por muita agonia todos os dias, e não seria correto fazê-los esperar em filas por horas. Hoje em dia, a maioria das pessoas está sofrendo, e é melhor poupar a todos esse incômodo. Encomendar medicamentos online é muito fácil.”

Uma pergunta íntima: O que te motiva a viver?

Sua família…? Seus pais…? Seus amigos…? Sua religião…?

 

Peço que por um breve momento pense e reflita…

 

Nada é por acaso, se hoje você está lendo essa matéria foi porque em algum momento você teve um descuido e a proliferação começou…

 

Mas somente hoje você tem uma chance de ouro nas mãos, que vai te ajudar sem te enganar…

 

Não só tratar os sintomas, mas tratar a CAUSA RAIZ da Candidíase. (Além de ficar livre do risco de morte que a Candidíase anda causando ultimamente)

 

Chega de ardência ou coceiras intensas enquanto você está andando no shopping ou até indo a praia…

 

Eu sei que provavelmente você está frustrada de tentar vários métodos e a Candidíase sempre voltar, você provavelmente não acredita em mais nada…

 

Tudo que te peço é um voto de confiança e com certeza você não se arrependerá…

 

Você não perde nada em tentar o CandidGota, justamente porque estamos te dando 90 dias para testar por nossa conta em risco!

Só peço para que você tenha atenção e tome uma decisão correta, se não por você, por quem você mais ama!

EXPERIMENTE!

Atenção: Restam poucas Unidades! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo!

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

Luciana disse:

Eu passei o usar calcinha de algodão sem ser fio dental, comer menos doce, fazer exercício físico e mesmo assim a candidíase voltava, depois que comecei a tomar esse produto eu nunca mais tive. Já estou a 7 meses bem <3

Daniela disse:

Tive Candidíase 3 Vezes Nós Meses: Julho, Agosto E Agora Em Setembro! Só Que Agora Está Pior Pois… Minha Vagina Está Inchada , Dolorida E Com Placas Brancas. Comecei a tomar esse produto e as placas brancas já sumiram, não sinto mais dor e ta desinchando aos poucos, 15 dias tomando..

Cristiane disse:

Eu estou livre a 8 meses, era praticamente todo mês após a menstruação. Tomava remédio, usava pomada e nada. Aí começei a tomar esse CandidGota pra imunidade e foi tiro e queda.

Aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.